Eletrocinese - Técnicas e Dicas

Técnicas Iniciantes:

[TOMADA] - Essa é a técnica que praticamente qualquer iniciante usa para treinar Eletrocinese.Você só precisa de uma tomada.Para começar,estenda apenas o dedo indicador e fique o girando,sem encostar na tomada,seu dedo em sentido horário.Girando seu dedo,faça movimentos de como se você tivesse tirando energia para fora.Você vai sentir levemente elétrons indo pro seu dedo com uns 3 dias de treino.Mas você pode levar alguns choques,cuidado!

[Transferência de Elétrons] - Esse exercício é um dos poucos que é feito em dupla que eu já vi, então você precisa de outra pessoa para fazê-los. Primeiro junte suas mãos com o companheiro, e imagine os eletrons saindo da sua mão para a mão do seu companheiro, então ele terá que sentir a transferencia. E tente canalizar a tranferencia tipo em um só lugar tipo no dedo indicador ou onde você quiser. O seu(sua) amigo(a) terá que tentar a mesma coisa e você que devera sentir a energia.

[Cabo de energia de lap top] - Se você tem um Lap Top,você pode usa-lo para usar Eletrokinese.Pegue o carregador dele e o conecte na tomada.Agora,do lado em que você usa para conectar o lap top,coloque o seu dedo,pelo menos uma pequena parte dele,no cabo.É um ótimo modo de colocar energia eléctrica em seu dedo indicador,eu te garanto!

[Lap top - entrada para cabos] - Provavelmente seu lap top pode ter na parte da frente duas entradas para cabos.Um para o fone e o outro pro microfone.aponte seu dedo indicador para um deles,e fique imaginando eletrons indo pro seu dedo.Você vai sentir bastante eletricidade em seu dedo.Mas não fique com medo.

Técnicas Intermediárias:

[Controle remote de pequenas pilhas] - Nesse exercício você funcionara como uma bateria, e é individual. Pegue um controle remoto algo precise de pilhas pequenas, bota os dedinhos nos pólos e imagine uma corrente eletrica saindo do Polo negativo para o positivo.

[Carregar baterias] - Nessa técnica você vai precisar de uma bateria ou pilha. O objectivo é transferir eletrons na parte negativa, e tirar da parte positiva.

[Reacções em eletronicos] - Aponte seu dedo (indicador de preferência) para alguma objecto eletrico e mova sua energia para a ponta de seu dedo..com algum tempo de pratica você poderá fazer alguns objectos eletricos terem alguma reaçao e dar choques em algumas pessoas.

[Lâmpadas] - Uma técnica difícil de funcionar de cara.Para isso,você precisa de uma lâmpada.Tente a fazer ter uma pequena reacção passando os eletrons para a parte de baixo da lâmpada.

[Choques em pessoas] - Parece bem divertida mas bem perigosa.Muitos usam para sua própria diversão.Primeiro,você precisa "Reabastecer"seu dedo com algumas técnicas citadas a cima.Com um tempo de treino você poderá controlar melhor isso e nenhum pia vai querer brigar com você de novo.

Técnicas Avançadas:

[Queimar objectos eletronicos] - Cuidado!Antes de começar a treinar esta técnica,você precisa saber controlar a eletricidade do seu dedo indicador sabendo mandar um comando para que a eletricidade do seu dedo se "ligue".Para começar essa técnica,peque algum objecto simples como um relógio que use 1 pilha palito.coloque dedo no pólo,e tente colocar energia eletrica bastante para que ele não aguente e pare de funcionar.

[Ligar algum objecto] - Você precisa ser bem avançado para essa técnica ter efeito.Peque algum objecto como um LIQUIDIFICADOR(Exagerei?)ou algo parecido e coloque sua mão no cabo em que se coloca na tomada.Nesse caso,você é a tomada.

[Adicionar energia em um objecto de metal.] - Eu tenho o que dizer sobre isso: óptimo para pegadinhas XD...Peque um pequeno objecto de metal,e tente passar muitos eletrons para ele.Faça isso por vários dias no mesmo objecto,até que você veja que esta pronto.Se você encostar nele você pode não sentir um choque,mas se outra pessoa encostar,ai ela leva um choque.

[Raio] - Não pensem que só porque eu coloquei o nome de "raio"vocês podem pensar que é um "raio desintegrador"...É só um simples rastro de energia que dificilmente vocês podem lançar pelo dedo...Para tentar,imagine os eletrons,todos os do seu corpo e de até do ambiente se direccionando para sua mão,você vai sentir energia eléctrica no seu dedo,após 10 minutos acumulando eletrons tente lançar e fazer a energia sair de você pelo seu dedo.No inicio,você pode fazer um raio de 1 cm sair do seu dedo.Vale a pena...

Administrator

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

13 comentários:

  1. Comecei a treinar hoje,e logo de cara,na primeira tentativa,consegui dar choques na minha irmã.Será que até aonde posso chegar,se treinar diariamente???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo , se isso for serio parabens , isso prova que voce e um nivel 5 e PODE se tornar um mutante OMEGA

      Excluir
  2. Me Diga se eu treinar por exemplo anos da minha vida é possivel eu ter muitas habilidades eletrocinéticas Poderosas?

    ResponderExcluir
  3. ate hoje so consegui dar chokes acho que tenho q treinar muuuuito para chegar oa nivel avançao muuuito mesmo

    ResponderExcluir
  4. Fui tentar faser isso caiu um raio no meu muro ! O.O

    ResponderExcluir
  5. Oloco eu conseguir carrega uma lâmpada

    ResponderExcluir
  6. Tem como eu dar choques de intermédio mesmo sendo iniciante? Quero dar uma lição num idiota da escola que me zoa. Ah, o negócio de carregar o dedo no carregador eu fiz dormindo, eu fiz e depois de uns 30 minutos senti dor. Bom sinal ou não?

    ResponderExcluir
  7. A da tomada eu fiz e deu certo. Nao tenho laptop, só uso celular, e de 2 eu não quero fazer. Vou pular e vou pro intermédio

    ResponderExcluir
  8. eu usei as entradas do lap top no comeco fiquei assustado mas depois fui aprendendo lembrem pode demorar e ser dificil mas e so vc se consentrar pq TUDO E POSSIVELdps disso vou tentar a tomada

    ResponderExcluir
  9. eu usei as entradas do lap top no comeco fiquei assustado mas depois fui aprendendo lembrem pode demorar e ser dificil mas e so vc se consentrar pq TUDO E POSSIVELdps disso vou tentar a tomada

    ResponderExcluir
  10. No primeiro exercício tem que girar e puxar aula mesmo tempo??

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz da tomada senti depois de dois dias a ponta do meu dedo tipo queimando estranho

    ResponderExcluir
  12. Não consegui fazer nenhum deles alguém me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.