Hidrocinese e Exercicios



Hidrocinese:

O controle das águas, mares, rios, lagos... Não esqueça que mais da metade do planeta Terra é composto por água, assim como o corpo de qualquer ser humano. 

Hidrovibração: 

Em um recipiente transparente coloque água até a borda e pedaços de papel picados bem pequeno, ou orégano ou alguma outra coisa bem pequena e leve em boa quantidade pra boiar e para observar movimentos. Olhe fixa e atentamente para a água e sinta sua textura apenas com o olhar. Imagine que uma gota cai no meio do recipiente, gerando ondulações consequêntes. Imagine de novo, e sinta essas ondulções na água.

Hidro Vortex:

Seguindo a lógica e os primeiros passos do exercício anterior, imagine a água se movendo de forma circular (sentido horário ou anti-horário, você escolhe). Mantenha o ritmo até movimentar a água e então inverta. Continue com esse treinamento até conseguir bons resultados e se sentir seguro.

Controlando Direções:

Pingue algumas gotas de água em uma superfície não muito inclinada e tente controlar o movimento da água. Faça com que escorra para a esquerda, para a direita, para cima ou para baixo, e então fazendo formas, círculos, enfim.

Cone:

Crie um vórtice com a água em algum recipiente, puxando-o para cima ao invés de deixar a gravidade agir. Quando feito corretamente, a água vai criar uma espécie de cone, que agora pode ser direcionado.

Hidroball:

Em um recipiente suficientemente grande com água, crie uma psiball simples (crie dentro da água), e sintonize a sua energia com a água. Se você conseguiu fazer os outros exercícios, não deve ser muito difícil. Unifique a água com a sua esfera, e então lentamente erga as mãos, puxando a esfera preenchida com água. Mantenha a esfera suspensa no ar o tempo que conseguir. Logo será possível jogar a esfera em um alvo.

Densidade:

Concentre-se na água e mantenha-a com uma forma definida, fazendo dela algo denso, o mais denso possível, e então apoie algo sobre ela (algo não muito pesado, mas que normalmente afundaria, pelo menos parcialmente). Vá aumentando o peso do objeto. Se você conseguir manter a água densa o suficiente, pode
apoiar o seu corpo sobre ela, caminhando sobre a água.

Administrator

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

5 comentários:

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.