Criocinese e Exercicios

Criocinese:

A habilidade de controlar o gelo e as baixas temperaturas. É uma kinese bem poderosa, se levadas em consideração suas técnicas de congelamento.

Desenvolvendo ICH:

"O nosso corpo possui uma temperatura constante, por isso a Criokinese exige um treino moderado. Com um certo tempo de treino, você adquire ICH (Imunocriohabilidade = resistência à baixas temperaturas)."

Pegue um cubo de gelo e segure em suas mãos com firmeza.
Não abra as mãos por nada. Após um minuto você pode abrir suas mãos.
Repita o processo pelo menos seis vezes ao dia durante uma semana.
Na segunda semana, repita os mesmos passos, mas aumente o tempo para dois minutos.
Na terceira, para três e ao final da mesma você já estará quase pronto.
Na quarta semana, segure dois cubos de gelo, um em cada mão até que eles derretam por completo. Faça isso três vezes ao dia.

Nada de banhos quentes, ok? A água fria é para ajudar o corpo a se manter em baixas temperaturas sem sofrer danos com isso.

Ao fim de um mês você terá adquirido a ICH. Seu corpo não sofrerá com temperaturas relativamente baixas pois já terá se adaptado, porém, constantemente as pessoas poderão comentar que suas mãos estão geladas, ou o mesmo sobre você.

Temperatura Corporal:
 
Para esse exercício você precisará de um termômetro, daqueles usados para medir temperatura corporal, não use os de medição de temperatura ambiente. Primeiramente pegue o termômetro com uma de suas mãos, e coloque o polegar em cima do tubo com o mercúrio. Nesse exercício você vai ter que se concentrar em baixar sua própria temperatura de partes individuais, simplificando, querer que a sua temperatura baixe.

Temperatura Externa:
 
Pegue um termômetro como o do exercício anterior, coloque em algum lugar que não transmita temperatura facilmente e lembre-se de se manter perto do termômetro mas sem tocá-lo. Concentre-se na retardação das moléculas a sua volta de 15 a 20 minutos, não se esqueça de fechar portas e janelas e desligar o ventilador e ar condicionado. Recomendo fazer isso num lugar não muito quente caso não queira ficar passando calor e não conseguindo se concentrar. Verifique o termômetro mais ou menos a cada 10 minutos.

Congelando a água:

Pegue uma tigela de vidro e coloque dentro água morna que tem que estar na mesma temperatura do ambiente. Concentre-se em retardar as moléculas da água, e depois de um tempo, uns 20 min, veja se na parte externa do vidro há aquelas gotículas de água. Na medida em que você for evoluindo a água vai começar a se solidificar, que é o objetivo final do exercício.
Use um termômetro para medir a temperatura da água para ver o seu avanço, e use um termômetro de medição de temperatura ambiente.

Administrator

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

6 comentários:

  1. Olá preciso de ajuda porque eu não consigo fazer essa kinese o meu polema é que eu tento me concentrar em frio mais na minha mente vem "calor calor calor"em vez de esfriar a minha mão esquenta,meu email é gioohh@hotmail.com e se vc puder enviar uma solução,eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acho que você tem mais controle sobre o calor, treina pirocinese!!! Ou uma cinese que combine com você. Eu já nasci com ICH não sei porque, sempre fui resistente ao frio. Por isso eu escolhi criocinese

      Excluir
  2. bah eu gostaria de aprender essa kinese
    so q vou começar co aerokinese por inguanto
    XD

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome e marcos e eu vou tentar fazer a criocinesis e nao sei como me concentrar pois onde eu moro nao posso ficar muito quieto vc temm alguma dica?

    ResponderExcluir
  4. Mas o gelo queima a mão, não? Dói muito quando coloco o gelo na mão.

    ResponderExcluir
  5. Preciso tomar banho BEM frio mesmo?

    ResponderExcluir

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.