Relatos | Paralisia do Sono


Queria repassar esse relato para todos os que sofrem com a paralisia do sono. Desde pequeno escuto e vejo coisas estranhas, e ficou pior aos sete anos. 

Quando estava dormindo, em um momento repentino fiquei consciente, mas meu corpo não se mexia, parecia que tinha alguém me segurando e um barulho agudo começou em meus ouvidos. Durou menos de um minuto, mas foi aterrorizante e quando levantei corri para a cama de meus pais. Eles viram que eu estava assustado, mas pensaram que tinha sido um pesadelo.

Daí em diante era quase todo dia. Tinha dia que não conseguia dormir de medo, até que aos treze anos comecei a pesquisar para ver se havia uma solução. Fui até ao médico, mas ele receitou remédios que não deram certo. Até que um dia estava dormindo e começou a acontecer e, ao invés de tentar sair daquele estado fiquei parado, comecei a respirar levemente e então pude escutar vozes em meio aquele barulho agudo.

Com o tempo fui aperfeiçoando e já podia escutar frases inteiras. Podia entender alguma coisa.
Depois de muito tempo me mudei de casa e como já estava acostumado, no primeiro dia que dormi escutei um nome repetidamente: "Onofre". Vi que aquilo podia ser uma mensagem e pesquisei para ver quem tinha morado aqui antes de mim, e vi que aquele quarteirão era um terreno de um senhor que não vou citar o nome, que tinha um casarão bem onde moro, mas o nome dele não era Onofre. Então tentei escutar o que tinha mais pra me dizer, mas era sempre o mesmo nome, "Onofre".

Depois de dois meses meu pai estava reformando a casa para aumentar mais um quarto, quando ele achou embaixo do lugar que seria mais um quarto, uma imagem de um santo. Não o reconhecia, mas meu pai me disse que se chamava "Santo Onofre". Então decidi ficar com esse santo para ver se achava mais uma resposta.

Na noite seguinte já estava dormindo quando dessa vez meu corpo parecia que estava sendo segurado mais forte que o normal, e uma voz na minha cabeça veio em um tom imperativo dizendo: "Cemitétio", varias vezes. Então tinha percebido o que queria.

No outro dia procurei a família desse senhor e expliquei o que estava acontecendo, e foi quando mostrei a eles o santo... Eles ficaram assustados e me contaram que ele sempre o tinha à cabeceira de sua cama. Então pedi a eles que me mostrassem o túmulo dele para então deixar o santo lá.

Desde esse fato venho ajudando pessoas em minha cidade, e repassando isso espero que ajude mais pessoas.

Submetido por: Anónimo, (Brasil)

Administrator

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.