Relatos | O Sangue foi mais Forte


Bem eu estava numa festa de criança, era o aniversário da minha prima. Havia muitas crianças no local inclusive a filha da empregada da casa que tinha no máximo uns 2 anos de idade.
Essa empregada disse que iria ter que ir embora mais cedo, tudo bem, achou minha tia. 

De repente fui até ao quarto de minhas primas onde eu dormia e vi uma mulher pela janela mas não estranhei, a casa estava cheia, era festa nos lábios da mulher eu li apenas uma palavra Carla (Não é esse o nome que ela disse, ela disse o nome da minha irmã que não será divulgado, eu me arrepiei, saí do quarto e fui procurar minha irmã e não a encontrei.

A minha irmã é mais velha do que eu mas ninguém me dava ouvidos quando de repente senti que alguém falou algo no meu ouvido e virei para cima e na estrada de terra vi uma luz. Algo me fez sair correndo para ver o que era e eu não faria isso em ocasiões normais (Confesso tenho medo do escuro, sei que não tem nada lá mas eu não os vejo escuro), Chegando eu vi minha irmã com o braço enfiado no arame farpado, a empregada com a filha no colo e minha irmã com a lanterna na mão, conforme minha irmã se mexia mais ela se machucava, até que eu cheguei e a ajudei. 

O braço de minha irmã ficou muito machucado pois ela é inquieta e se debatia, depois voltamos para a festa e ela foi levada ao hospital. No outro dia o cachorro da minha prima com quem eu brincava saiu correndo e eu e minhas primas fomos atrás dele, ele foi parar ao lado do lugar onde minha irmã ficou presa havia ainda um pouco de sangue no chão, mas o mais impressionante foi que ela havia se prendido perto de um poste pequeno, onde na altura dela havia um prego que pegaria bem em sua cabeça se ela continuasse a se debater.

Eu fiquei impressionada, quem era aquela mulher? Quem falou algo no ouvido? Porque saí correndo sem pensar. Eu não sei mas eu escuto muitas vozes que falam muitas coisas.

Enviado por:  Anónimo (Brasil)

Administrator

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.