Razões por não sentir o ambiente


Todas as pessoas tem o potencial de sentirem o ambiente que as rodeia.


Podem sentir a fortíssima energia de um local sagrado.
O prazer de um bosque e a revitalização que este proporciona.
Perceber os mais sublimes sentimentos e presentir os pensamentos alheios...
Também ocorre a opressão ao nível do chacra do coração ou dores de cabeça em Centros Comerciais ao final do dia, devido à total ausência de energia positiva a qual foi sugada pelas mentalidades cobiçosas, invejosas e tremendamente negativas que por ali já passaram e derramaram como uma maré negra a sua pestilenta negatividade...

 

Pois é, sentimos mais a negatividade porque como somos positivos, esta escuridão incomoda-nos (e suga-nos debilitando as nossas forças).

Quando passamos a sentir o ambiente, quer dizer que a nossa verdadeira espiritualidade ja é uma realidade.
Este é um reflexo de quando estamos energeticamente mais desenvolvidos e o nosso corpo tornou-se menos denso, encontrando-se a vibrar numa vibração muito maior, muito mais elevada.

A primeira forma de tornar o corpo menos denso é abstermo-nos de ingerir alimentos densos, complexos e normalmente carregadíssimos de energias negativas devido às traumáticas mortes que os animais sofreram e cuja a vibração está sempre presente (as visceras carregam mais memória destacando-se o fígado).
A carne mais prejudicial é a dos mamíferos, tendo o irmão porco a mesma vibração que o homem, e a ingestão desta carne é interpretada pelo nosso corpo como canibalismo...
O ideal é a dieta vegetariana, não como uma regra, mas sim com um sentido, um propósito consciente.
Complemente com animais mais simples como peixes e no máximo, aves naturais.
Os alimentos pré feitos ou muito artificiais destacando-se os fritos são extremamente negativos, como tal, extremamente densos e prejudiciais.

Muitas pessoas tornam-se vegetarianas ao realizarem determinadas iniciações como o Reiki que as obriga a estarem numa vibração mais elevada, e depois passam ao fim de algum tempo a sentirem-se desconfortáveis com a ingestão de carnes.
Com o tempo, abandonam esta dieta mais densa.

Então sentir o ambiente implica duas realidades: a que o seu corpo estará mais leve e a vibrar numa cadência mais elevada permitindo sentir o ambiente; e a sua alimentação é mais elementar caracterizando-se por alimentos naturais que são energeticamente positivos.
A este respeito há a chamar a atenção que de acordo com o seu Grupo Sanguíneo, há alimentos bons, neutros e nocivos para si além da energia que eles naturalmente possam conter (ou a energia negativa de terem sido produzidos industrialmente, artifialmente ou à pressa).

Por ultimo, e muito menos provável mas é possível, você pode estar tão intoxicado de energias negativas provindas de pessoas más e maus desejos como macumbas que o/a impedem de ter vida – sentir a vida, as emoções, os lugares, os prazeres.

Administrator

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.