A primeira grande razão para que não o consiga realizar é porque não acredita!
Está a perder o seu tempo em algo que considera ser absurdo. Enquanto não mudar de atitude, por muito que se minta a si próprio, no fundo, você não acredita no que está em vão a tentar se convencer.
«Entre a imaginação e a vontade, a imaginação vence sempre»
Se você imagina que tem medo de alturas, por mais que tenha vontade de atravessar uma estreita ponte, enquanto imaginar que pode cair, dali não arredará jamais.
Outra razão comum deve-se a você não ser espiritual!
Pode até o afirmar demasiadas vezes o ser mas, no fundo, no fundo, você o diz apenas para se enganar só a si próprio.
Vamos ser frontais e realistas: dinheiro, imagem, prestigio, posses dispendiodas são verdadeiramente puro exibicionismo. Mesmo que não o reconheça, são somente sinais que você procura fora de si as respostas e sentidos para as carências interiores que tem na sua vida. Para si é mais importante o que os outros pensam de você do que aquilo que pensará de si mesmo, que vendo bem, observando bem, examine lá os seus pensamentos, ou então, quantas vezes emprega expressões tipo auto insulto que se outros lhe o dissessem, ficaria extremamente ofendido(a), mas como é você a dizer, nem repara no que está a proferir... (contra si)
("sou mesmo estupido(a)")
A espiritualidade, Deus, está dentro de nós. Não estou a dizer que tem vestir trapos ou os jornais, mas que tem de se auto valorizar, auto amar-se dizendo todos os dias o quanto é maravilhoso(a), estupendo(a) e que a vida é bela e deve ser sentida a cada momento; agradeça a si mesmo e a Deus pelas maravilhosas coisas que faz e tem.
Ajude os outros e reconheça-lhes o seu devido valor dando verdadeiros elogios e verá como irá receber de volta o que cultivou sobre maravilhosos e puramente verdadeiros agradecimentos.
Ser espiritual não é o afirmar constantemente, e dar com uma mão quando dá, para com manifesta intenção tirar logo com a outra ou cobrar juros do "investimento" que fez - isso chama-se egoísmo, cobiça, avareza!
Conheço um Padre (pessoa mui pseudo espiritual) que punha o seu donativo nas ofertas da Missa para duas horas depois estar repôr outra vez na sua já mais farta carteira...
Espiritualidade sente-se e esta manifesta-se; não se vende nem se apregoa!
Esqueça o que os outros pensam de si pois você próprio(a) é a pessoa mais importante do mundo!
Outro motivo pelo qual as pessoas estão impedidas de realizar viagens astrais são os bloqueios energéticos incutidos por entidades negativas que acompanham pessoas que são a si próximas (ou você algures no tempo as atraiu para si mesmo), ou são o resultado de obras malignas como a Macumba realizadas contra si.
Na presença de entidades negativas, o espirito nunca sai com a consciência.
Outra razão - e esta é muito simples - é que você tem medo.
Pode já ter feito viagens astrais no passado e não se recorda. Terão sido traumatizantes porque se assustou e refugiou-se repentinamente no corpo e nunca mais perdeu esse medo que estará gravado no seu inconsciente ou na memória do espirito (o espirito mostrará através da sua intuição quando terão acontecido os ataques por parte de entidades negativas, auto sugira-se para esse efeito e siga a intuição).
Ou mesmo ter medo e pavor por inúmeras coisas, e a viagem astral é mais um caso entre imensos em que tem: medo; medo do desconhecido.
Ganhe confiança, melhore a sua auto estima e elimine os medos da sua vida - realize a cura interior.
Outro motivo pode ser a sua feroz racionalidade, que é o oposto da intuição que é a parte espiritual de nós. Se está numa de ver para crer, aí vai permanecer para sempre até mudar de ideias e Atitude.
Espiritualidade procura-se sente-se, não se confirma ou se mede.
Também você querer fazer a viagem astral para ir ver a boazona da vizinha ou o ídolo do cinema na privacidade da sua casa... ...pois, esqueça! A Lei Divina o proíbe e o seu espirito não sai.
Ou então quer coscuvilhar o alheio, é claro, enquanto não mudar de Atitude e tornar-se verdadeiramente espiritual, vai ficar-se pelos sonhos acordados.
Se Você em algum momento da sua vida envolveu-se com magia como a Macumba, invocou espíritos, rogava muitas pragas aos outros, ou adorou (pode ter se sentido atraído(a)) demónios ou desencarnados maus (podem até ter sido familiares e não se desapegou das memórias em relação aos mesmos), terá então muita energia negativa que estará a bloquear toda a sua vida.
Também os maus sentimentos, a atitude negativa o impossibilitarão de realizar as viagens astrais; adopte uma Atitude Positiva e perdoe desvalorizando os traumas que o fazem se ressentir ainda hoje, e condicionam também em muito a sua vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.